eu sim..eu não

Eu cuido d todos q me fazem bem,msm se eu ñ souber exatamente o qnto isso me faz bem ou d q maneira.

Cultivo kd sentimento mesmo q eu ñ saiba o qnto é importante.

Luto mesmo sem saber até ond posso aguentar.

Crio, mesmo sem saber se minha criação vai agradar alguém.

Ñ mudo se for parar agradar alguém, mudo pq necessito d mudanças

Nunk julgo ngm sem antes saber exatamente oq a outra pessoa quis dizer ou fazer.

Ñ gosto d muita coisa mais tenho ctz q amo muito mais q detesto.

Demoro muito pra conseguir me apegar as pessoas e mais ainda pra desapegar.

Meus amigos ñ moram perto d mim mas eu tenho os melhores amigos q vc possa imaginar.

Tdos dizem q eu sempre pareço tensa ou brava e essa minha aparência ñ diz qm sou.

Eu gosto d sempre ter ctz das coisas q faço e das coisas q fazem pra mim.

Ñ gosto d meio-termo e Ñ deixo nenhuma oportunidade boa passar.

Ñ me acostumo com pouca coisa.
Faço somente oq eu acho correto, sou um pouco egoísta e muito ciumenta (principalmente qndo se trata dos meus livros),

Adoro futebol e troco qlquer coisa só pra fikr em casa vendo meu time jogar,

Ñem ligo pro q as pessoas dizem d mim por aí.

Sou indiferente com esse tipo d gnt q adora falar da vida alheia sem ao menos conhecer as pessoas direito, eu ainda acho mais fácil cada um cuidar da sua e rever certos conceitos


ah..sou uma pimenta carente!rs

Nenhum comentário: