Anjos existem



Em uma simples caminhada no shopping ou até no meu próprio curso, percebi que anjos existem realmente. Não aqueles que você vê em revistas, com asas, cabelos encaracolados, etc..Mais anjos de carne e osso.

Esses anjos, servem para guiar, quando o que você mais quer é desistir de tudo
Eles te fazem sorrir, nas horas que mais você quer chorar;
Eles lhe dão um sorriso, e pedem em troca apenas uma conversa animada...ou apenas algumas palavras;
Eles te perguntam como você está e logo seguem dizendo: - a vida tá dificil, mais vai melhorar
Eles fazem música para você, pois tentam compreender tua dor, e mostram através do som, uma maneira de deixar ela longe de ti;

Eles nem sabem da onde você é e nem como você veio parar ali, o importante é saber que você está ali com eles agora;
Eles aparecem de uma forma que nem você sabe responder, apenas sente que algo bom está perto;
Eles são sinais que a vida colocou...
Sinais que algo mudou e você precisa continuar, por mais que a dor chegue a sufocar e você pense que está enloquecendo...
Esses anjos, tem nomes e rostos, pessoas que Vivem... pelo simples fato do suspira da vida estar presente nelas

Não digo de uma maneira BIBLICA, pois sou totalmente contra religião.
Digo, como uma "mulher", que está aprendendo através desses sinais, as vezes escondidos e na maioria das vezes mostrados
Que a vida é algo tão louco, que nunca poderemos sair vivos dela, e concerteza não temos que ter o medo da morte e nem o medo de viver cada instante dela
Já li isso em tantos textos, recebi tantos power points, tantas músicas, mais nunca havia PERCEBIDO, a mágia de cada instante.
Viver não é tão fácil como pensam... você tem que saber seguir, saber VIVER
Aos meus anjos, pelos sinais enviados, mando um beijo!rs.
Anjos, que considero: amigos, parentes, pessoas que vi nas ruas, pessoas que conversei em botecos, pessoas


Ontem, mais um anjo ficou presente, uma moça que conheci ontem no xopis, depois do empate do flamengo. Uma coisa Atipica de se fazer é conversar com um estranho, quando se está sozinha no shopis, mais foi ela que chegou, perguntou e conversamos. Me achou no orkut hoje, que foi um dos meus dias mais estressantes. Quando entrei, a mensagem que esla tem me fez querer escrever esse texto. O texto dela:


- ευ jα mε εngαnεi sσbrε mυitαs ρεssσαs ε tαmbém mε εngαnεi sσbrε mim mεsma.
Jα dissε 'nυncα mαis' ε fiz tυdσ nσvαmεntε.
Jα ρεnsεi qυε fσssε ρrα sεmρrε ε nεm ρεrcεbi qυαndσ αcαbσυ.
Jα εrrεi mυitσ ε αindα εrrσ. Jα mαchυqυεi qυεm nασ dεvεriα.
Jα mε dεcερciσnεi cσm σs qυε mαis αmεi ε αindα αmσ. Jα εscrεvi ε nασ mαndεi.
Jα dissε 'ευ tε αmσ', qυαndσ dεvεriα tεr ditσ 'tε qυεrσ bεm'.
Jα qυis tεr ditσ 'Ficα αqυi cσmigσ ρra sεmρrε' ε ασ invés dissσ, dissε 'αté lσgσ'.
Sεi σ qυε fαzεr dαqυi hα 10 αnσs, mαs nãσ sεi qυε rσυρα υsαr αmαnhα.
Mε lεmbrσ dε cαdα ραlαvrα cαrinhσsα ditα.
Sintσ sαυdαdε dσ qυε nασ tivε, sintσ fαltα αté mεsmσ dε qυεm εstα ρεrtσ dε mim, ρσdεndσ αmαr sεm sεr nσtαda.
Pσssσ mσrrεr dε ciúmεs ε mεsmσ αssim cσnsεgυir sσfrεr cαlαda.
Pσssσ εsqυεcεr qυεm mε dεixσυ tristε, mαis nασ εsqυεçσ jαmαis dε qυεm υm diα mε fεz mυiiitσ fεliz.

E hoje, um anjo mostrou uma música, que me fez pensar muito. Talvez eu esteja no caminho certo, mais se não tiver, que eu VIVA cada minuto que eu estiver nesse caminho errado, para tentar aprender ao máximo e mostrar aos anjos e seus sinais, que sei viver...sem eles estiverem a cada dia presentes na minha vida.

Nenhum comentário: