Frases do Bob


"Rastafari não é uma cultura, é uma Realidade..."
Se a vida fosse bela, todo dia teria sol, todo mar teria onda, toda música seria "reggae e toda fumaça faria a cabeça."

"A maior covardia de um homem é despertar o amor de uma mulher sem ter a intenção de amá-la."


"As Vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas... O tempo passa... e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais!"

"Os ventos que as vezes tiram algo que amamos, são os mesmos que trazem algo que aprendemos a amar... Por isso não devemos chorar pelo que nos foi tirado e sim, aprender a amar o que nos foi dado.Pois tudo aquilo que é realmente nosso, nunca se vai para sempre..."

"Vocês riem de mim por eu ser diferente, e eu rio de vocês por serem todos iguais"

"Em quanto a cor da pele for mais importante que o brilho dos olhos haver guerra."

"Unidos venceremos. Divididos, cairemos."


"O sonho de um careta é a realidade de um maluco."

"Supere os demônios com uma coisa chamada amor."

"O reggae não é pra se ouvir é pra se sentir. Quem não o sente não o conhece."

"A música tem uma coisa boa: quando bate você não sente dor."

"Deus me enviou à terra com uma missão. Só Ele pode me deter, os homens nunca poderão."

"Se você obedece todas as regras, acaba perdendo a diversão."

"Eu não gosto de políticos, minhas músicas têm tudo a ver com o bem e a verdade."

Agora q já leste as frases, ñ acha q devia pensar um pouco antes de agir? Pq todos nós pensamos q sempre q agimos, agimos bem, q somos os melhores, mas tenho a certeza q nunk paras-te p/ pensar nestas frases. Então pensa e depois me diz se ñ há cois as que podemos evitar?

Nenhum comentário: