VoCê...nemtãosimplesassim!

Hoje eu aposto minha vida em ti
Lindo, complicado, fascinante, um garoto que habita minha alma
Se estivermos juntos ou não, você sempre será o homem da minha vida
Eu sei que a única mulher que vou invejar é aquela que tem o seu coração
Porque sempre vou acreditar que é meu destino ser essa mulher
Se não te ver novamente, e você estiver andando, e sentir uma presença ao seu lado
Serei eu, te amando, aonde quer que eu esteja

Já me perdi na linha entre o romance e a ilusão
Você não tem ideia do que eu sinto
Você é confiante, feliz, forte, assim..da sua maneira
Eu sou maluca, egoísta e errada
E para a gente dar certo no futuro, eu tinha que esquecer o passado

Para esquecer, posso tropeçar e errar
Mais não é porque eu não amo você..Pois eu te amo
E não é porque eu não sinto a tua falta...pois eu sinto
Somente significa que eu estou em fase de mudança
E sei que a nossa história ainda não acabou
Pois não vi os créditos

Quando a juventude for apenas uma lembrança
O destino se mostrará como uma ponte que você construi até a pessoa amada,
Sendo que temos que ter uma história com final feliz ou sabedoria para procurar a pessoa amada

Eu te amo
você me ama
Eu não preciso esconder isso
Se eu for embora realmente, eu levarei tudo que te assusta
Mais sei que quero e posso ficar
Pois: - O destino é apenas uma ponte que você construi até a pessoa amada

Nenhum comentário: