é.hoje.eu.resolvi


não como um passatempo, uma atividade fútil sem importância

mas como um refúgio talvez.
não, eu não vou apagar as fotos antigas não.
eu descordo da idéia de que temos que apagar o passado.
Se nos foi bom, devemos guarda -lo.
Se ruim , ignorá-lo, apenas.
Com erros e acertos, mudanças e decisões..conquistas e experiência.
Gosto da idéia de abri-lo e poder ver momentos vividos.
e se postados aqui,de fato marcantes.
..a minha descoberta das festas,minhas amigas,namorados..declarações ,desabafos!
confesso que algumas vezes,voltei aqui.
voltei..vi ..li e reli, achei graça , chorei de emoção, de saudade.

e na verdade sinto falta de...
uma espécie de diário,talvez .
Agora tenho amigos, sendo a diferença é que:
fala, opina, critica e não solta as folhas.

Boa noite e um bom recomeço pra mim.

Nenhum comentário: