Se pá...Vc me Conquistou!


Dono do meu tempo
Você chegou de mansinho
Bebendo cerveja e pedindo cigarro
Com esse jeitinho singelo de ser
Dizendo: "se pá", "boto fé" e "de boenas"
Eu te dei minha atenção, com intenção de te pegar


Agora esses dias parecem não ter fim
Principalmente quando estou ao teu lado
Sinto que tenho um amigo, um cúmplice, um companheiro
Meu namorado
Você tocou meu coração e minha alma
Como num filme mudo, não preciso de palavras
Somente um tempo ao seu lado


Observei-o descansar por alguns instante
Estou conhecendo os seus medos
Você conhecendo os meus
Não tento mais entender seus sorrisos
Você tem um para cada situação
Parece uma Perfeita sintonia.


Meu bem e meu mau
Somos totalmente diferentes,
mais agora temos um sentindo igual
pois você se tornou presente,
mesmo sendo ausente em algumas ocasiões
O destino decidiu que eu fosse de encontrar
E as suas atitudes decidiram que você deve ficar.



Sou fera, sou forte, sou mais eu
Mais quando você chega,
Sou utopia transformada em meiguice
Dos meus devaneios, dos meus medos
Quero estar contigo e dizer:
- Vou estar aqui quando acordar!

Nenhum comentário: