Talvez retroceder. . . T A L V E Z


Talvez esteja realmente pagando meus pecados.
Mais que pecados cometi?
Apenas sempre fui eu mesma..Bom, juro que tentei
Agora finjo não ver e nem sentir
Como algo assim pode se tornar tão angustiante
Sinto que fui roubada.


Esse sentimento passa
Depois retornar cada vez mais forte.
A insensatez dos meus sentimentos
A Dúvida perante a (in)certeza!
Talvez pensar de mais seja o maior dos erros
Adorava ter a certeza do racional e a incerteza do sentimental


Pra que mudar um jogo quando se estava ganhando
Acho que o ganho era tão pouco, que quis tentar algo novo
Agora me pego a pensar: - Talvez.!
Fria, calculista, geniosa e muitas vezes infiel.
Retrado de algo inviável .
Hoje: sentimental, amiga, geniosa e muito orgulhosa


Retroceder para seguir
Meu passado é como um filme mudo sem cortes,
Meu presente é um rabisco, que muda conforme a cor
Meu futuro é (in)certo .


Talvez,
A metamorfose que estou vivendo não seja agora,
mais sei que está próximo
Assim, talvez..quem sabe, poderia dizer:
- Isso é minha certeza .

Nenhum comentário: