LUTO


Hoje...sinto um vazio grande.
Não somente por esse clima nublado, que me deixa nostálgica
O fato que me influência é a sensação da morte
Estou de luto
Espero que você esteja em um lugar bom
Adoraria não ter que fazer um texto assim
Mais somente assim sei me expressar e dizer
Que apesar de não conversar tanto contigo
Você era uma pessoa de se admirar
Alguém que vive sorrindo
Alguém que está disposto a ajudar em qualquer situação
Alguém que só de ficar perto, você sente algo bom

Pessoas assim são eternas
Não como alguém famoso..e nem precisa ser
Mais são eternas nas histórias e memórias daqueles que ficam
Pois pessoas boas não vão apenas para o céu..
Pessoas assim, ficam guardadas nas memórias e nos sentimentos daqueles que ficam

Espero poder ser um pouco do que você foi

Pois ser bom e ver a vida de maneira linda

É coisa muita complicada de fazer


Simples assim, eu digo: Até logo

Nenhum comentário: