é relativo

Silêncio é bom. Falar, argumentar, gritar é ótimo;
a questão é quando se calar e de que maneira se expressar.
''..falam falam o tempo todo mais não teêm nada de dizer..'',
(senhor do tempo- charlie brown). e o pior que é!
e eu que já deixei de ganhar tanto por me calar,
e já perdi muito por falar demais,
penso que é..é tudo relativo.
uns falam pelos cotovelos ;
outros nos irritam por não falarem nada.
uns dizem o que você não precisa saber
e bem na hora que você não quer escutar;
outros teêm o poder da 'boca mágica';
e veêm com aquele conselho na hora em que você mais precisa.
Segundo Aristóteles: há uma necessidade de um equilíbrio.
entre o silêncio e o falar tem que haver um equillíbrio.
Eu particularmente não sou muito fã do silêncio.

-hoje meu encontro é com 'violão' e logo após, minha cama.

Nenhum comentário: