Eu não Consigo Conjugar

Não é que eu tenha durmido e acordado outra. Eu ainda reclamo, faço bico, bato pé.
Capricho nas perguntas, me questiono o tempo todo.
Eu mando e desmando, na frente do espelho.
Virando as costas sou inofensiva e cheia de complexos.
Eu tento mostrar, e escondo. Tento esconder e só mostro.
Sou mais que antítese. Me vejo uma metáfora extremamente paradoxal.
Eu optei pela espera,
por mais que os ponteiros do meu relógio pareçam nunca sair do lugar.
Mais ainda que tudo tenha o sentindo conotado mais incrível, o que eu sinto é verbo simples.
Só lhe falta traduzir.

Não que eu tenha parado de admirar o teu sorriso, e deixado de respirar fundo quando você me olha daquele jeito.
Não que eu não acredite mais que eu posso ser a pessoa que pegará na sua mão.
Não que eu não seja mais a companheira que saiba desde rir das suas brincadeiras
até acompanhar nos melhores restaurantes pelas diversas cidades em que você vai passar.
Não que eu não acredite mais nos nossos sonhos detalhados.
Não que eu seja de lua e nem que eu desista fácil..
é que eu decidi viver o meu tempo..e estar ao seu lado!

Nenhum comentário: