O Efeito Urano - Fernanda Young


"Precisava, portanto, fazê-la parar, fazer-me parar, fazer-nos parar, as duas, de nos jogar uma na outra. Mostrando-me nela e mostrando-a em mim. Fazendo ela se amar em mim. Estávamos no epicentro do fenômeno, doentes de paixão. Trocando beijos nas nossas bocas adolescentes, sem jamais sermos adolescentes, jamais enquanto juntas. 'Every time we say goodbye I diie a little.' É isso. É sobre isso que quero falar, não sobre sono. Sobre como estive morrendo por não estar com ela. Como mudavam meus dias se ela não me ligava. Devia estar mesmo muito, muito doida. Só uma mente em descontrole poderia ser tanto e tão pouco. Pretender tanto e tão pouco. Desviar-se daquele modo. Sei, acabamos ambas magoadas, mas continuo apostando mais na minha dor. Pois sofri ao fazê-la sofrer. E gostaria de morrer um pouco antes, se eu pudesse voltar atrás. Carrego, então, toda a culpa do mundo trancada no meu peito. Somos todos, sem exceção, tão completamente idiotas, tão inconseqüentes, quando juramos jamais magoar um amor."

Nenhum comentário: