Pré-Roteiro

Durante um caloroso debate entre 5 jovens, uma menina se destaca, por saber falar bem. Ela está usando uma calça verde florida e uma blusa branca. Eles estão programando às férias em chapada. Um garoto sai rapidamente da cantina, com um chapéu, caneca e um jornal nas mãos. Ele acaba tropeçando e derrubando um pouco do café na roupa.Ele senta na mesa com raiva quando olha para frente. Seu coração dispara, uma menina diferente. Seu amigo e começa a falar sobre a viagem com os veteranos para chapada, então ele decidi perguntar quem é a moça. Seu amigo diz q não vale a pena, que não é para o bico dele, e coloca um ponto final quando joga um mapa em cima da mesa, mostrando o trajeto da viagem.

Ela então passa por ele e diz: - Bonito os óculos; e ele fica sem jeito. Quando ela retorna da cantina, ele pergunta: em, só os óculos; ela apenas sorri ironicamente e sai. O amigo logo vai advertindo que ela não presta, mais ele solta um sorriso de quem gostou.

No dia da viagem, todos estão indo, quem está cuidando do ônibus é ela. Eles trocam olhares no bus, mais ela finge q ele não existe.

Começa o acampamento, durante a trilha os olhares continuam, mais um outro garoto chega e eles começam a conversar. Continua a trilha...LAGO, risadas, comidas...

Cai a noite, e começa a tocar um violão. Ela começa a trocar dançar com todos da festa E ele somente conversa com uma amiga. Até que, quando essa amiga sai, ela chega por trás e pergunta: - Quer dançar comigo? Ele se vira e solta um sorrio. Aceita. Eles começam a dançar. Ela diz: - Achei que nunca fosse sair de perto da tua amiga, espero que seja amiga! ; Ele responde logo: eh uma amiga. Ela sorri e lhe dá um beijo.Eles se olham, e ela puxa ele da festinha, para um canto

Eles começam a ficar. Brincam de mapa do Brasil. Até alguém lhe chamar ao longe. Ela não consegue solta-lo e nem ela, e como se o cosmo conspirassem ao seu favor. Até q ela sai e vai ao encontro dos seus amigos, que falam que sua amiga está passando mau.

Ele volta para sua barraca e não para d falar dela para seu amigo.

No outro dia, ela está como sempre rodeada de amigos. Ele apenas observa ela d longe. Dividi-se o acampamento, e começa uma gincana, sendo o vencendor a turma dele em cima da dela. Ela fica mau e sai. A noite, todos cantam parabéns, ela espera a turma dele dar os parabéns e vai até ele, dando-lhe um abraço apertado, e saindo logo depois. O amigo dele o acorda do sonho e puxa ele de lado, para comemorar.

No outro dia, na volta, ele não para d olhar pensar no acampamento. Na hora que todos chegam, ela finge que nada aconteceu. E sai conversando com os amigos. O amigo chega e diz: eu t avisei.


No outro dia, ela passa por ele e nem lhe dá oi. Ele não sabe o que fazer e conta ao amigo. Seu amigo diz q ela eh assim, faz o garoto gostar e logo larga ele. Ele fica escrevendo a tarde. Começa uma chuva e ela vai até ele, molhada e lhe dá um beijo. Os dois ficam d novo no sofá. A porta está trancada, quando álgüem bate. Ela senta-se no sofá e ele na cadeira. A amiga dele. Ela olha, fala sobre um trabalho e sai. Ela começa a ficar nervosa. Espera um pouco, e fala que eh melhor os dois nunca mais ficarem. Ele não entendem, e ela explica que isso seria ruim, pois se o pai dela descobrir, ele não vai gostar. Ele puxa ela para conversar. Os dois saem de perto e vão em direção a piscina. Quando chega perto da piscina, ela tira o vestido, e pula na piscina de top e shortinhu. Ele Ri. Ela chega mais perto dele e diz que precisa ir, pq está atrasada para aula, mais ele precisa ajudar ela. Ele estende a mão e ela puxa ele.Ele fica parado, então começa a tirar as coisas do bolsos, e ela vai para beija-lo. Eles ficam brincando na água.

Eles começam a conversar e ela começa a provar ele. Apesar de estar cheia a piscina, parece que o mundo parou para os dois. O beijo começa a se tornar eterno. Até que ela lembra da sua aula da noite. Os dois saem. Ele fica encubido e ir buscar um short.

Ela fica esperando, quando aparece o guri que falou com ela na trilha. Os dois se sentam e começa a discutir política. O garoto chega com o short. Então, se senta e fica observando. Quando o garoto da trilha sai, ela mostra um cantinhu que ele não conhecia e os dois continuam a ficar

No outro dia, todos percebem sua felicidade e pergutam oq aconteceu, ela diz q foi anda. E logo falam: vc pegou akele menininhu. E começa a zuação. Ela ri mais não gosta. Qnd vê ele, ela pergunta pq ele disse. Ela diz que não gosta d ter a vida exposta, pois seu pai pode descobrir. Ele diz q pode ser sido seu amigo. Ela sai com raiva.

Ela está desenhando quando o menino da trilha liga para ela a noite e ela aceita sair. Ele está numa festa de amigos. O guri da trilha tenta beijar ela e ela diz q não, não agora. Eles continuam conversando. O menino tbm não fica com ngm.

Ele liga para ela na noite, e confessa que não consegue tirar ela da cabeça. Ela diz que acha legal. Ele se declara e ela fica sem ter o que dizer.

No outro dia, ela encontro o menino da trilha e lhe dá um beijo. Ele retribui. Os dois passam a tarde juntos, tomando sorvete. O menino está ajudando em uma festa.

Na noite, ela vê ele mais fingi que não vê. Passa reto e nem lheoi. Ele fica sem saber o que fazer. Ela se senta atrás da festa, ele se senta atrás dela. Depois de conversas e beijos, ele pede ela em namoro. Ela aceita, mais com condições. 10 para ser exato. Ele aceita todas.

Ela recebe uma proposta de viajar. Fica toda feliz, quando sai, o garoto da trilha está lá fora,cm um buque em cima da moto. Ela conta para ele que conseguiu, e eles saem para comemorar. Ela conta que não rola mais. E sai. Liga para ele, e encontra ele na ksa dele. Eles ficam e ela convida ele para viajar. Ele aceita.

Os dois viajam. Se divertem muito.

Na semana subseqüência, ela passa por ele e finge q nem vê. Ele chega perto dela e puxa ela da roda. Ele começa a falar que eh namorado dela. Ela disse que não podia ter feito isso. Ele joga, começa a cobrar dela. Ela sai com raiva e diz que acabou tudo.

Chega as férias, eles viajam. Na volta, no primeiro dia de aula, ela chega perto dele e lhe dá um beijo, sem perguntar nada. Ele apenas ri e abraça ela.

Os dois vivem juntos. Felizes

Um menino surge na faculdade. Com todo ar galã, ele começa a dar em cima dela. Ela tira ele. Mais ele não para

Por ciúmes, os dois acabam brigando e terminando o namoro. Ela orgulhosa aceita e sai. Ela sai com uma amiga e começa a beber. Durante a festa, esse guri chega e os dois ficam.

No outro dia, o galã liga e pergunta se ela está bem. Ela diz q está na aula. Ele vaia te ela e leva um não-ressaca para ela. Ela ri e os dois começam a ficar, no mesmo lugar q ela ficou com o menino.

Ele passa e vê, não gosta e inicia-se uma briga. A policia chega e separa. Ela não sabe oq fazer. Então o menino e o galã pedem para ela escolher.

Ela sai sem saber oq fazer. Escreve e desenha muito. Liga para os dois, para perguntar como estão, um nem atende ela e o outro galã, diz q ela tem q decidir.

Ela fica indo na aula e não ve os dois.

Depois de vários dias, ela v~e o galã no bar, eles trocam olhares e ela sai para ir embora. Ele vem atrás dela e ela nem percebe. Qnd passa a roleta, o menino passa por ela. O galã passa reto. O menino e ela conversam. Ela sai correndo para falar com o galã.

Qnd chega, dá parabéns para o galã e ele nem quer falar com ela. Ele vai embora e ela vê o menino ir embora. Ela se sente mau, e vai até onde ele conheceu o menino. Fica pensando

No outro dia, ela toma uma decissão: vai até a casa do galã e termina com ele. Compra uma aliança e vaia te o menino. Mais já eh tarde. Enquanto ela está feliz, conversando com um rapaz sobre o que ela vai fazer, o rapaz passa d mão dadas com outra. Ela sai d perto do amigo e anda sozinha, chorando.

Ela vê ele com ela no bloco. Fingi que não é com ela.

Então um menino vê ela chorando na praça e pergunta pq, ela conta toda a historia. O garoto apenas diz; - FODA. Ela começa a rir, dizendo: - Contei uma historia triste e vc diz FODA..e ri novamente. Ele começa a contar da viagem dele. Eles ficam a praça conversando.

No outro dia, bem melhor, o garoto cai na frente dela e ela estende a mão para ajudar a levantar. Ele agradece e ela sem responder nada sai. Ele apenas a observar. O amigo dele chega e diz: - falei q ela não prestava. Então o Garoto da praça surge e abraça ela. O menino se vira e sai.

Ele está sentando com a menina dele, qnd a moça chega. Chama ele, ele sai d perto e deixa a namorada dele d lado. Ela diz q foi tudo maravilhoso, como em um conto de fadas. Pena que ela teve que acordar do sonho. E lhe entrega um roteiro.: - Meu melhor romance.!

E ela sai. Indo em direção a piscina. Ele se senta e começa a ler. Imagens de tudo que fizeram surgem.

Ela então olha para a piscina e pula, dessa vez d roupa e tudo. Começa a chorar e depois rir. O Garoto da praça surge, pula na piscina e diz: vc precisa d outra roupa.?

Quem sabe um inicio não seja apenas o começo para algo melhor.

Nenhum comentário: