Músicas - românticas

Sabe, outro dia fiquei imaginado qual seria a música da minha vida. Algumas pessoas tem artistas e músicas definidas. E eu não consigo pensar em uma somente.
Então resolvi procurar AQUELA música que mais teria sentindo na minha vida. Posso dizer que não foi fácil. Não está sendo fácil, pois ainda não achei algo relevante. Algo que pudesse dizer: Putz, só podia ser essa; ou até mesmo: Que PhODA, era essa!
Algumas músicas fazem sentindo dependendo do que eu esteja sentindo naquela hora, outras me fizeram lembrar amizades e amores de um passado não tão distante; outras me fizeram querer dançar, mesmo sem ninguém por perto; outras, me fizeram lembrar daqueles que já foram e que somente através das lembranças eu poderei conversa.
Música, é algo realmente que mexe com a alma humana.
Então, algumas músicas que fazem sentindo pra mim, vou colocar aqui no blog.
Começando por aquelas que me fizeram companhia quanto estava sofrendo de amor ou pensando em alguém.
James Blunt é um dos meus cantores favoritos para esse tipo de coisa. Observe:

- Apenas bons amigos? Será? Escute Cry (Chore)

- Quer aquela famosa segunda chance, é só colocar Same Mistake (segunda chance)


- Se estiver pensando em desistir de algum amor, basta escutar Tears and Rain (Lagrimas e Chuvas)


- Agora, se estiver pensando em amores impossiveis, You´re Beautiful (Você é linda)

- Para quem perdeu um amor, nada melhor que chorar ao som de Goodbye my lover (adeus meu amor).


A minha favorita é a última. Acho ela linda de mais, e de todas, é a que mais se parece comigo. Agora só falta ver em todos os cantores e cantoras, outras músicas. Fácil.

 

Nenhum comentário: