é

O amor é grande...
e cabe nesta janela sobre o mar
       
O mar é grande...       e cabe na cama e no colchão de amar.
             
O amor é grande...             e cabe no breve espaço de beijar.

Amar Não é Só Dizer Eu Te Amo!Amaré doar seu tempo pra alguém, respeitar , cuidar, é demonstrar carinho, é dar uns puxões de orelha quando necessário...enfim, amar é demonstrar, é ser confidente...o amor se mostra nas pequenas coisas e gestos do dia-a-dia!
Ahhhh, o amor...tão único e tão especial!

E aprendemos com esse erro, e com isso nosso destino
é traçado conforme nossos erros e acertos, meus erros
me mostraram o quanto eu sou insuficiente pra acertar,
me provaram o quanto tão forte eu sou, para eu poder
acertar mais vezes do que errar. Eu errei em te amar, e acertei em te encontrar.'

Felicidade,
Uma sensação que contagia!

Minha Felicidade esta nas coisas mais simples
Numa palavra carinhosa dos meus amigos virtuais e reais,
Na luz do sol, no vento, na chuva que cai la fora!
Ela está na minha liberdade
E eu a conquistei juntando os fragmentos
de pequenos momentos

Nenhum comentário: